Para Residências >

Aquecimento de água a gás

Banhos mais confortáveis. O aquecimento a gás lhe proporcionará uma economia de 30 a 50% quando comparado com o uso do chuveiro elétrico.

Economia nas Instalações

Ao optar por um sistema de aquecimento de água a gás, você economizará bastante nas instalações elétricas através de fios mais finos e menos disjuntores. Em geral, ao optar por instalar o sistema a gás, um prédio economiza R$1000 por andar em instalações elétricas.

Segurança. Sem Choques

Quem já não teve medo de usar o chuveiro elétrico com medo de choques? Com o aquecimento a gás, essa preocupação não existe. Todas as instalações de aquecedores Fogás respeitam a NBR 13103. ta norma determina o afastamento, local para circulação de ar e posicionamento do aquecedor.

Conforto

Chuveiros com aquecimento a gás possuem uma maior vazão de água, resultando em banhos mais confortáveis e relaxantes.

Controle de Temperatura

Aquecedores a gás permitem você decidir exatamente a temperatura desejada. Basta apertar um botão no aquecedor ou regular a torneira com o quanto de água quente ou fria você quer.

Durabilidade

De maneira geral os aquecedores a gás possuem uma longa vida útil. Alguns chegam a durar até 10 anos. Acabou o banho de água fria enquanto você espera o eletricista instalar o novo chuveiro elétrico.

Meio Ambiente

Emissões de carbono menores quando comparado com o uso do chuveiro ou boiler elétrico.