Home » para Residência – Principal » para Residências – Programa Fidelidade

 

O Programa Fidelidade Fogás vai mudar! A partir de 10/10/2019, os clientes do App Fogás poderão resgatar bônus de celular através do próprio App Fogás.

  • Migração dos pontos do programa antigo para a nova regra

A partir do dia 10 de Outubro de 2019, todos os clientes atuais do App Fogás, terão seu saldo de pontos substituído por 30 pontos considerando a nova regra do programa. Essa pontuação equivale a um bônus de celular no valor de R$6 que já pode ser resgatado, independente de compra no App no momento. Esse benefício na migração do programa para a nova regra será válido para todos os clientes do App com saldo maior que 1 ponto. Ou seja, todos serão beneficiados. Na versão antiga do programa, com 100 pontos o cliente tinha R$1 de desconto na compra de gás pelo App.

  • Nova regra do Programa Fidelidade Fogás

A partir de 10 de Outubro de 2019, os pontos acumulados nas compras de gás no App Fogás, poderão ser trocados por bônus de celular para qualquer número de celular que você quiser.

  • Classificação de Clientes dentro do Programa Fidelidade Fogás

Você receberá uma classificação dentro do Programa Fidelidade (AZUL, PRATA, OURO ou DIAMANTE), de acordo com a quantidade de quilos adquiridos nos últimos 12 meses, caso você já seja um cliente participante do programa.  Os quilos terão validade de 12 meses. 

 

Veja o quadro abaixo.

Exemplo: Na sua primeira compra no App Fogás, um novo cliente que adquirir, por exemplo, uma carga de gás de 13 quilos, receberá classificação  Azul. Um cliente que em sua primeira compra adquirir uma carga de 45 quilos já inicia com a classificação Prata. A medida que as compras forem realizadas, a classificação é atualizada com base nos quilos de gás acumulados, sempre considerando o período de 12 meses.

  • Acumulando pontos:

Usando a mesma tabela acima, os pontos são acumulados de acordo com a classificação de cada cliente. Um cliente prata, por exemplo, acumula 1.1 pontos por cada quilo de gás adquirido. Um cliente ouro, acumula 1.2 pontos, e assim por diante.

  • Troque seus pontos por bônus de celular

Você pode trocar seus pontos por bônus de celular para qualquer número de celular das operadoras TIM, VIVO, CLARO e OI.

Veja a tabela abaixo. 

Com 30 pontos você já pode trocar por bônus de R$6, por exemplo. 

Os pontos possuem validade de 36 meses.

Pelo App Fogás, você acompanha seu histórico de pontos e solicita o resgate por bônus de celular.

 

Além disso, você também pode compartilhar o aplicativo com seus amigos e ganhar mais bônus diretos sem o débito do seu saldo de pontos. Isso porque você terá o seu próprio código de compartilhamento.

  • Como participar:

Baixe grátis o App Fogás, faça o seu pedido de gás e comece a acumular pontos!

 

Acesse: http://onelink.to/appfogas

  • PERGUNTAS FREQUENTES:

Como faço para consultar meus pontos e resgatar o bônus que tenho direito? 

No App Fogás, acesse o menu Opções, depois em Fidelidade Fogás. Lá você consegue ver detalhes do programa e resgatar pontos.

 

Ao resgatar o bônus, posso creditar em outro número ou operadora diferente da que eu uso?

Sim. É só indicar o número do celular que você deseja receber o bônus e pode ser creditado nas operadoras TIM, VIVO, CLARO e OI. 

 

Como mudo a minha categoria na classificação de clientes?

As classificações são feitas da seguinte forma:

Azul: ao acumular de 0 a 29 quilos de gás. Prata: ao acumular a partir de 30 a 59 quilos de gás. Ouro: ao acumular a partir de 60 quilos até 99 quilos de gás. Diamante: quando acumular acima de 100 quilos em suas compras de gás.

Os quilos que você adquirir são usados na definição da sua classificação e terão validade de 12 meses. 

 

Os pontos acumulados tem prazo para expirar?

Sim. Os pontos acumulados tem validade de 36 meses para serem resgatados.

 

Já sou cliente e tinha saldo acumulado no programa anterior, eu perco esse saldo? 

Não. Seus pontos disponíveis na regra antiga serão substituídos por 30 pontos na regra nova.  Tendo em vista que 30 pontos já equivalem ao bônus de celular R$6, você já pode solicitar troca. Esse benefício é válido para todos os clientes do App com saldo maior que 1 ponto. Ou seja, todos serão beneficiados. Na versão antiga do programa, com 100 pontos o cliente tinha R$1 de desconto na compra de gás pelo App. Vale ressaltar que a data de corte para o novo programa fidelidade é 10/10/19.

 

Eu estava esperando completar 100 pontos para receber meu desconto de R$1. Vou perder os pontos que eu já tinha?

Não. Seus pontos disponíveis na regra antiga serão substituídos por 30 pontos na regra nova.  Tendo em vista que 30 pontos já equivalem ao bônus de celular R$6, você já pode solicitar troca. Esse benefício é válido para todos os clientes do App com saldo maior que 1 ponto. Ou seja, todos serão beneficiados. Na versão antiga do programa, com 100 pontos o cliente tinha R$1 de desconto na compra de gás pelo App. Vale ressaltar que a data de corte para o novo programa fidelidade é 10/10/19.

 

Tem outra forma de ganhar pontos sem ser pela compra de gás?

Sim. Você pode atualizar seus dados no App e ganhar pontos por isso também. 

 

Troquei de número, vou perder meu pontos?

Não. Os seus pontos estão associados ao seu cadastro.

 

Se eu sair do aplicativo, eu perco meus pontos?

Não. Apenas se você excluir a sua conta no Aplicativo Fogás seus pontos serão excluídos também.

 

Como funciona o “Compartilhe e Ganhe”? 

Cada cliente do App tem um código. Esse código pode ser compartilhado com vários amigos. Os primeiros 10 amigos que fizerem a sua primeira compra de gás pelo App usando seu código, recebem, junto com você, bônus de celular de R$10. Ou seja, você pode receber até 10 bônus de celular R$10. 

 

Apliquei o código do meu amigo na minha 1a compra, o entregador entregou e concluiu o meu pedido e ainda assim não recebi meu bônus de celular, como proceder?

O seu bônus de celular será entregue em até 10 dias a contar da confirmação da entrega do produto, se dentro desse período você não receber o SMS de confirmação, entre em contato com o chat do App Fogás.

 

Porque não aparece a opção de aplicar código amigo pra mim?

Somente novos clientes poderão aplicar o código do amigo e já ganhar em sua 1a compra de carga de gás pelo App Fogás um bônus de celular no valor de R$10. 

 

Comprei o gás e não recebi o bônus, o que aconteceu?

Para receber seu bônus de celular, o pedido deve ser realizado pelo App Fogás e o Entregador (Revendedor) deve concluir o seu pedido entregando o produto no local indicado (se o entregador não concluir o pedido, o bônus de celular não será enviado).

 

Compartilhei meu código, mas excluí minha conta no App Fogás, eu e meus amigos ainda iremos receber os bônus de celular?

Sim. Somente se os códigos tiverem sido ativados antes da exclusão do seu cadastro.