Pedir Gás

Pedir gás no Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia e Roraima nunca foi tão fácil!

Aqui na Fogás, você tem direito a benefícios exclusivos e garantia de qualidade do seu gás de cozinha.

Nossa ampla linha de produtos, que envolve botijões de gás adequados para todos os estabelecimentos, é o que você precisa.

Como pedir gás na Fogás?

Aplicativo
Android ou iOS

Programa
Fidelidade

Encontre um
Revendedor

A venda de gás é feita através de nossos revendedores qualificados. Você pede o gás e eles entregam em sua residência. E o melhor de tudo é que o processo é rápido e muito prático.

 

Você pode instalar nosso aplicativo para pedir gás, onde há vários pontos de revenda que você encontra com base na localização.

Basta encontrar o revendedor mais próximo, pedir o botijão do tamanho que desejar e pronto! A entrega será feita em sua residência assim que possível -- e costuma ser bem rápido.

 

Outro caminho que você pode tomar para pedir seu gás é ligando diretamente para o revendedor de gás no site, ou pelo próprio app.

Para encontrar o mais próximo à sua residência, insira seu CEP na nossa página. Serão apresentados os revendedores mais próximos com suas respectivas informações para contato.

Busca de Revendedor

Clique no botão abaixo para encontrar um revendedor

Programa de fidelidade Fogás

Além da entrega rápida e da ampla linha de produtos, temos o programa de fidelidade da Fogás.

Ele consiste em um programa de pontos que você adquire conforme os quilos dos botijões comprados.

Quando maior a quantidade de quilos comprados dentro de 12 meses, mais pontos você ganha por cada quilo.

Entenda melhor na tabela abaixo:

Os pontos podem ser trocados por bônus de celular das operadoras Tim, Vivo, Claro e Oi. A partir de 30 pontos acumulados, por exemplo, já é possível fazer a troca por um bônus de R$ 6,00.

Vale ressaltar que os pontos têm validade de 36 meses, portanto, não se esqueça de usá-los!

Veja os valores na tabela abaixo:

Você pode acompanhar todo o seu histórico de pontos pelo app Fogás, além de fazer a solicitação do bônus por lá também.

Vantagens do gás de cozinha

O gás de cozinha é composto pelo GLP (Gás Liquefeito de Petróleo).

 

O GLP pode ser utilizado em diversos casos, como em caldeiras industriais, cozinhas, aquecimento de água, máquinas de secar roupas, churrasqueiras e até empilhadeiras.

 

Comparando o GLP ao gás natural, no segundo são necessários gasodutos para o fornecimento, enquanto o primeiro é entregue através de carros-tanque.

 

A principal desvantagem dos gasodutos é que você está sujeito a interrompimento no estoque e problemas infraestruturais. Além disso, os custos de consumo do gás natural são maiores do que os de GLP e sua instalação é mais complicada e custosa também.

 

Portanto, o GLP é a opção mais rentável, inclusive quando comparado à energia elétrica. Você pode economizar bastante ao utilizar o gás de cozinha para várias atividades, como tomar um banho.