Gás para Restaurante

Gás para restaurante, você encontra na Fogás!

 

Saiba mais sobre como adquirir de maneira simples e rápida o sistema de fornecimento de gás a granel para o seu restaurante, lanchonete ou cozinha industrial. 

GLP a granel para restaurante: como funciona?

Para adquirir o sistema de gás em seu restaurante, é necessária a instalação de uma central de GLP composta por tanques que são cedidos em sistema de comodato, de acordo com a sua demanda técnica e consumo do seu estabelecimento. Assim, oferecemos o abastecimento diretamente na central, de forma segura, sem que haja a necessidade de troca por um novo botijão de gás.

Solicite projeto gratuito!

A Fogás elabora o projeto gratuitamente considerando exatamente o espaço disponível e estimativa de consumo, levando sempre em consideração conformidade com as normas de segurança. 

 

Assim, em pouco tempo, o cliente tem a sua central de GLP pronta para receber os abastecimentos que são realizados pelos caminhões do Fogás granel, de forma segura. Você acompanha todas as informações sobre sua relação comercial com a Fogás através do App Fogás Granel de uso exclusivo para clientes desse segmento. 

 

Agende uma visita!