Gás para Condomínio

Fogás Granel - conheça o serviço de abastecimento de gás a granel para condomínio da Fogás.

 

Ainda no início na idealização do projeto do próprio condomínio, a Fogás juntamente, com a Construtora, definem em conjunto todos os aspectos para instalação da central de gás, em conformidade com as normas de segurança. 

Como funciona o abastecimento de gás no Condomínio?

A administração do condomínio define a programação de abastecimento previamente e o abastecimento é realizado através de veículos tanques e profissionais qualificados. Antes de cada abastecimento, é realizado checagem de itens de segurança para garantir que o abastecimento seja realizado com sucesso.

Uso do gás de cozinha nos apartamentos

Antes de fazer furos/quebras nas paredes ou piso no seu apartamento, procure a administração do condomínio para obter informações sobre o projeto de instalação de gás. Furos e quebras em locais onde passam a tubulação de GLP podem ocasionar grandes vazamentos, como por exemplo, nos casos de instalação de armários e modulados.

 

Os tubos flexíveis ou mangueiras aramadas usadas na instalação de fogões, cooktop e forno nos apartamentos têm validade de 5 anos a partir da data de fabricação. A data de fabricação está indicada no rótulo que acompanha o produto.

 

Os reguladores e mangueiras instaladas nas áreas técnicas nos corredores também vencem depois de 5 anos da fabricação. A validade é indicada no corpo da mangueira e do regulador. É importante fazer essa checagem periodicamente.

Precisa solicitar a instalação de gás do seu apartamento?

Certifique-se de que a central de gás do seu condomínio é da Fogás e ligue gratuitamente para o 0800 709 9292 para solicitar agendamento do serviço. 

Ainda não definiu qual fornecedora vai abastecer o seu empreendimento? Solicite uma visita!